Mudança de endereço

Pessoal, informo novo blog:
www.conselheirocriativo.com.br
Nos vemos lá :)

sábado, 2 de janeiro de 2010

Buscando resultados diferentes?

Nesses últimos dias de 2009 achei muito legal receber perguntas de pessoas interessadas em produzir mudanças em suas vidas. Então fiquei pensando, quando alguém quer mudar, em sua essência está interessado em obter resultados diferentes. Mas quais resultados seriam esses? Poderiam ser perder peso, ganhar mais dinheiro, viver uma aventura, conhecer novas culturas, participar de novos nichos de mercado, aprender determinado assunto, conduzir uma empresa para um novo patamar...
O que importa realmente é ter o propósito intrínseco, a crença, de que vale a pena atingir aquele determinado resultado.
Aí começa o mais difícil, gerar uma realidade diferente, convergente com o novo resultado. É preciso disciplina, perseverança, força de vontade, sacrifícios e auto-motivação para sustentar o projeto, qualquer que seja ele. Muita gente desiste nessa parte. Mas é plenamente possível continuar até o final. Se você tem convicção dos resultados que pretende atingir em 2010, não perca tempo. Desdobre-o em um plano de ações (e inovações) e mãos a obra. Com certeza algo muito bom virá por aí.
E lembre-se sempre, resultados diferentes somente acontecem quando agimos diferente. Felicidades em 2010! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, quais as informações que vc tem sobre Hidroponia? Sei que o mercado de hidroponia está em ascensão...mas gostaria de mais informações!
Se puder me ajudar agradeço
A.L.

Harriet John disse...

Acabo de solicitar un préstamo para automóvil del Sr. Pedro y su compañía de financiación de inversiones y un préstamo sin subsidio. Después de investigar un poco sobre diferentes prestamistas, elegí descubrir porque parecen ofrecer algunos de los mejores beneficios del mercado (en este preciso momento) a una tasa de 2. Póngase en contacto con el Sr. Pedro en pedroloanss@gmail.com para solicitar cualquier tipo de préstamo.

Arquivo do blog

Powered By Blogger