Mudança de endereço

Pessoal, informo novo blog:
www.conselheirocriativo.com.br
Nos vemos lá :)

sábado, 3 de julho de 2010

Conexões Empreendedoras no prelo

Amigos, o livro Conexões Empreendedoras está no prelo e estou muito contente com a realização desse antigo sonho.
Procurei desenvolver um texto em linguagem simples, para compartilhar as experiências e aprendizados que tive no mundo do empreendedorismo e das redes sociais. Como não podia deixar de ser, acredito muito no poder das redes, inclusive para recomendar o livro para outros amigos.
Espero que seja útil em seu desenvolvimento profissional e pessoal.
Um abraço e em breve contarei mais novidades.
Renato :)

9 comentários:

Luciana Cruañes Mingotti Simões disse...

Ola Renato, Parabens pela palestra foi motivadora, e vc tem o dom de nos trazer um olhar de esperança de mundo mais humano!!!!!
Comprei o seu livro e ja comecei ler e certamente farei muiitas conexoes, ou seja, possibilidades futuras!!!!!!!!!!
É uma grande honra ter voce como mestre.... sou da Turma Gep VII Moura Lacerda.
Um grande Abraço

Edilaine disse...

Boa noite, Renato
Parabéns pela Palestra, sou da GEPSIX, a organizadora do Evento.
Só ouvimos elogios, foi um sucesso sua Palestra.
Tenho muito orgulho de ter sido sua aluna, você é especial.
Sucesso, sucesso, sucesso....
Abraços

Edilaine

Luciana Cruañes Mingotti Simões disse...

Renato, ola!!!! Estou devorando seu livro me emocionei em muiitas partes me identificando por muitas vezes.....
Desde que decidi fazer MBA Gestao de Pessoas e como ja disse em outro comentario sou da Turma VII, ja tive o privilegio de ser sua aluna....Clareou fiquei mais focada...e minha visao empreendedora tomou contornos mais nitidos e cores mais vivas... exatamente como vc descreve no seu livro.... quero m tornar um Cosultora em Gestão de Pessoas consegui definir isso.... mas os passos seguintes ainda estou insegura por onde começar, como, quando....sei que poderia m ajudar muiiito mesmo um grande abraço

myoffice@myoffice.com.br disse...

Vou correndo comprar este livro!
Com a empolgação do pessoal eve ser maravilhoso...

Estou te seguindo!

Abç

Carlos César disse...

Queria Parabenizar em meu nome e em nome da turma GEN da UNIFRAN 2010, e afirmar que o poder das redes socias hoje em dia é muito importante no meio do empreendedor, e da sociedade em geral...

Parabens...

Anônimo disse...

Mais do que um livro, estas sensatas e empolgantes folhas, representam a discussão de muitos conceitos considerados como concretos e já definidos pelo mercado de trabalho como o fato de que bons relacionamentos podem gerar excelentes oportunidades de negócio. Porém se formos além disto e pensarmos com a devida lógica e razão, chegaremos a conclusão que os conceitos expostos nesta Obra podem fazer com que nossas ideias comecem a
se tornar realidade, abrindo assim caminho para o auto desenvolvimento profissional, pessoal e com certeza também econômico, tanto para nós como para a sociedade a nossa volta e que também acabará por se realizar através de nossos sonhos.

Kleber Pinto disse...

Olá Renato,

Acabo de terminar a leitura de seu livro e fiquei muito satisfeito com as provocações que ele me despertou. Parabéns, você alcançou seu objetivo!

Um forte abraço e um 2011 empreendedor.

@kleberpinto

Davi Mota disse...

Bom dia Renato,

Conclui a leitura deste excelente livro para aqueles que desejam despertar seu perfil empreendedor, como eu, dando uma direção no caminho certo para tal.
Conexões Empreendedoras foi bem relevante para mim, fiz algumas anotações desde o conceito de empreendedor; que é a arte de articular recursos para concretização de visões e propósitos; até a sua trajetória de sucessona em sua forma prática destacando, no que me chamou a atenção, o "Capital Social" que é o maior bem que podemos adquirir como empreendedores.

Grato pela colaboração!

Davi Mota

Obs: Sou amigo do Fábio Menezes (Ex-Sebrae), responsável por me recomendar a leitura!

Anônimo disse...

Sr. Pedro y su compañía de préstamos fue absolutamente genial para trabajar. fue extremadamente claro, minucioso y paciente mientras guiaba a mi esposa y a mí a través del proceso del préstamo. también fue muy puntual y trabajó arduamente para asegurarse de que todo estuviera listo antes de cerrar el préstamo. el Sr. pedro es un oficial de préstamos que trabaja con un grupo de inversionistas que nos ayudan a obtener fondos para comprar nuestra nueva casa, puede comunicarse con él si desea obtener un préstamo a una tasa baja y asequible de 2 rio envíele un correo electrónico a . pedroloanss@gmail.com o chat de whatsapp: + 1-863-231-0632

Arquivo do blog

Powered By Blogger