Mudança de endereço

Pessoal, informo novo blog:
www.conselheirocriativo.com.br
Nos vemos lá :)

sábado, 3 de julho de 2010

Conexões Empreendedoras no prelo

Amigos, o livro Conexões Empreendedoras está no prelo e estou muito contente com a realização desse antigo sonho.
Procurei desenvolver um texto em linguagem simples, para compartilhar as experiências e aprendizados que tive no mundo do empreendedorismo e das redes sociais. Como não podia deixar de ser, acredito muito no poder das redes, inclusive para recomendar o livro para outros amigos.
Espero que seja útil em seu desenvolvimento profissional e pessoal.
Um abraço e em breve contarei mais novidades.
Renato :)

7 comentários:

Luciana disse...

Ola Renato, Parabens pela palestra foi motivadora, e vc tem o dom de nos trazer um olhar de esperança de mundo mais humano!!!!!
Comprei o seu livro e ja comecei ler e certamente farei muiitas conexoes, ou seja, possibilidades futuras!!!!!!!!!!
É uma grande honra ter voce como mestre.... sou da Turma Gep VII Moura Lacerda.
Um grande Abraço

Edilaine disse...

Boa noite, Renato
Parabéns pela Palestra, sou da GEPSIX, a organizadora do Evento.
Só ouvimos elogios, foi um sucesso sua Palestra.
Tenho muito orgulho de ter sido sua aluna, você é especial.
Sucesso, sucesso, sucesso....
Abraços

Edilaine

Luciana disse...

Renato, ola!!!! Estou devorando seu livro me emocionei em muiitas partes me identificando por muitas vezes.....
Desde que decidi fazer MBA Gestao de Pessoas e como ja disse em outro comentario sou da Turma VII, ja tive o privilegio de ser sua aluna....Clareou fiquei mais focada...e minha visao empreendedora tomou contornos mais nitidos e cores mais vivas... exatamente como vc descreve no seu livro.... quero m tornar um Cosultora em Gestão de Pessoas consegui definir isso.... mas os passos seguintes ainda estou insegura por onde começar, como, quando....sei que poderia m ajudar muiiito mesmo um grande abraço

myoffice@myoffice.com.br disse...

Vou correndo comprar este livro!
Com a empolgação do pessoal eve ser maravilhoso...

Estou te seguindo!

Abç

Carlos César disse...

Queria Parabenizar em meu nome e em nome da turma GEN da UNIFRAN 2010, e afirmar que o poder das redes socias hoje em dia é muito importante no meio do empreendedor, e da sociedade em geral...

Parabens...

Marcelo Carvalho disse...

Mais do que um livro, estas sensatas e empolgantes folhas, representam a discussão de muitos conceitos considerados como concretos e já definidos pelo mercado de trabalho como o fato de que bons relacionamentos podem gerar excelentes oportunidades de negócio. Porém se formos além disto e pensarmos com a devida lógica e razão, chegaremos a conclusão que os conceitos expostos nesta Obra podem fazer com que nossas ideias comecem a
se tornar realidade, abrindo assim caminho para o auto desenvolvimento profissional, pessoal e com certeza também econômico, tanto para nós como para a sociedade a nossa volta e que também acabará por se realizar através de nossos sonhos.

Kleber disse...

Olá Renato,

Acabo de terminar a leitura de seu livro e fiquei muito satisfeito com as provocações que ele me despertou. Parabéns, você alcançou seu objetivo!

Um forte abraço e um 2011 empreendedor.

@kleberpinto

Arquivo do blog