Mudança de endereço

Pessoal, informo novo blog:
www.conselheirocriativo.com.br
Nos vemos lá :)

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Como construir o futuro das empresas?

Boa pergunta essa e acho que a resposta não é muito complicada. Em primeiro lugar o futuro se constrói com o presente. Com a humildade de desejar o novo, de saber que será diferente, de um frio na barriga perante a incerteza. Esta aí o desafio. Construir o futuro significa apostar num posicionamento da empresa que seja coerente com o seu cliente, ao mesmo tempo que respeite as necessidades do seu ambiente. Quais os valores deverão ser mantidos? Quais deverão mudar? Qual a imagem que se deseja? Quais os riscos?
São também ótimas perguntas que não têm uma resposta cem por cento exata. Mas isso não importa. O que importa é a concepção de onde se quer estar. E também a habilidade para moldar a energia existente na direção almejada.
É isso?
Abraços!

3 comentários:

Rita Escolano e Nancy Assad disse...

Olá, td bem? Gostei do blog, e admiro o trabalho que o Sebrae faz ao longo dos anos.

Fica aqui a dica para você visitar o blog da NA Comunicação, acho que lá tem dicas boas que vão acrescentar ao empreendedor, quando é necessário focar na comunicação, imagem, divulgação e outros temas como liderança.

ABS

manômetros disse...

Primeira vez que passo por aqui e gostei muito dos assuntos postados!

Harriet John disse...

Acabo de solicitar un préstamo para automóvil del Sr. Pedro y su compañía de financiación de inversiones y un préstamo sin subsidio. Después de investigar un poco sobre diferentes prestamistas, elegí descubrir porque parecen ofrecer algunos de los mejores beneficios del mercado (en este preciso momento) a una tasa de 2. Póngase en contacto con el Sr. Pedro en pedroloanss@gmail.com para solicitar cualquier tipo de préstamo.

Arquivo do blog

Powered By Blogger