Mudança de endereço

Pessoal, informo novo blog:
www.conselheirocriativo.com.br
Nos vemos lá :)

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Empreendedorismo e disciplina

Nesta última terça-feira conversei com alunos da UNIARA, durante a Semana de Empreendedorismo em Araraquara, e constatei a existência de grande vontade realizadora em muitos deles. Muito bom!
Mas além da vontade lembro que são necessários disciplina e muito esforço para transformar visões em realidade. São horas de descanso transformadas em horas de análise de mercado e planejamento. São viagens de lazer transformadas em viagens de benchmarking. É assim que as coisas acontecem. Lembro-me do ditado de um antigo mestre: o sucesso é a sucessão de pequenas boas decisões... e complemento, ...que somente acontecem depois de muito aprendizado e doação ao projeto. Então, mãos à obra?

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, tudo bem, Conselheiro Criativo. Meu nome é Cristiane e Estou cursando o Segundo ano de Administração na Uniara, adorei o comentario que colocou no seu blog. A palestra de Terca-feira estava otima parabens, a você é a todos do Sebrae, tambem participei na Quinta-feira, na unidade 4 da Uniara de uma palestra sobre Planos de Negocios, na qual foi otima é ajudou muito no Plano que vamos concluir, agora no fim deste mês. Parabens a vôce e a todos do Sebrae.
Cristiane.

Unknown disse...

Olá Renato, estive na sua palestra na Uniara, sou aluna do primeiro ano, achei muito interessante sua dica sobre rede de conexões... a palestra no todo foi muito interessante. Talvez porque seja um tema que me agrade. Um abraço e Parabéns pela palestra.

Arquivo do blog

Powered By Blogger