Mudança de endereço

Pessoal, informo novo blog:
www.conselheirocriativo.com.br
Nos vemos lá :)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sobre a Geração Y

Andei acompanhando debates sobre a geração Y e achei interessante compartilhar algumas reflexões. Legal o espírito empreendedor, a ultra-exposição às tecnologias digitais e a explosividade. Muita coisa boa irá surgir, negócios prósperos e uma certa influência ativista na linha da contracultura, modelando um ambiente criativo e inovador, no presente/futuro próximo.

É algo como a Nouvelle Cousine, que revolucionou a escola gastronômica clássica da França, libertando os chefs dos protocolos disciplinados necessários para se produzir uma excelente refeição, porémcontinuando com a tradição de excelência, só que agora com inovação.

Será um bom exercício de análise sócio-cultural a compreensão da trajetória dos jovens munidos com a energia ypsilone. Será que haverá o rompimento de relações institucionalizadas nas corporações? Será que os fracassos e sucessos manterão a energia impetuosa de realização com o passar do tempo? Será que o mundo pós-moderno se transformará sob o efeito de tamanha vontade?

Eu espero que sim, e para melhor...senão outra contracultura virá por aí...

Gostaria de conhecer sua opinião...

Um abraço

ah, se desejar acompanhar alguns debates sobre o tema, dê uma navegada em www.resultson.com.br (em materiais do resultsonday)



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Powered By Blogger