![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSuzq4c16dkLWyOwdfLcVd3Ny7m2ilrn4pTfRPZeWr0ZDxtCtD0xwKC0QaCuSSKvFXmnpdb1nDhrnZ1-n4vorx2UYm_RTAH1_ey9GG46Obzj58snijaiyV6se2z-v9DlmcWlAzM8O63GgL/s200/apagao.jpg)
Os indicadores econômicos sinalizam recuperação da economia a partir do segundo semestre de 2009 (caso situações inesperadas negativas não ocorram). Muito bom! Se isso ocorrer espero que lições tenham sido aprendidas pelas empresas, governos e consumidores. É importante mudar alguns hábitos.
Quando ocorreu o apagão de energia no país, o consumo de energia foi conscientemente reduzido (e as contas ficaram menores). Porém, depois de voltar ao normal a maioria de nós já se esqueceu e os velhos costumes voltaram (e as contas engordaram). Tomara que não seja assim com a economia pós-crise. É tudo uma questão de crença e atitude.
Para contribuir com difusão de informações para profissionais atingidos (ou não) pela crise, tenho publicado periódicamente aqui no blog diversas oportunidades de trabalho, na coluna da direita, logo abaixo. Afinal, a solução para a crise é o trabalho, claro, com inovação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário