![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizHnyk6jUptRAvJtegIs3a3ErwpWfeaDGxm5WfTsOqtiO6IoABZ06_5Y-oiWBvmDuHzGFttSbR_k2ZZLWyPkOBOcRzNpJl4hGHASTGI_h4qGGlME_fD20vx2MZnclafw6LqdDpxFbbWc7z/s320/Lofotfiske.jpg)
...e no calor dos debates sobre visão empreendedora, conversei com várias pessoas sobre o perfil da chamada
Geração Y em relação a negócios digitais e constatei alguns aspectos interessantes:
- expressão intensa de ousadia e de crença nos projetos de negócios;
- poder criativo enorme para a concepção de idéias, entretanto é necessário melhorar a compreensão da viabilidade delas;
- muito foco na invenção e pouco no processo de operação do futuro negócio;
Isso quer dizer que os empreendedores digitais devem procurar desenvolver também aspectos relacionados à administração de empresas, considerando elementos de gestão, planejamento, marketing e finanças. Para isso, cursos, palestras, workshops, roundtables, conversas e leituras são imprescindíveis.
Este conjunto de conhecimentos irá proporcionar maior segurança na tomada de decisões, principalmente na fase de busca de um investidor.
E quanto mais rápido for o aprendizado, melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário